sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Projeto nas Mídias e Tecnologias


Falar sobre o que é projeto, como fazer um projeto, baseado nas mídias e tecnologias requer e envolve a capacidade de integrar os meios de comunicações, que são bem avançados.
Falar sobre o que é a tecnologia, para que ela serve, e como podemos aprender com a tecnologia e seus meios que envolve, também a privacidade e tem que ter conciência pois em meio a tecnologia pode haver meios de sites perigosos. Pois a tecnologia por um lado e bom mais também para o outro não pode ser.
Falar sobre a possibilidade de integrar projetos e tecnologias, sim pois os projetos são bem trabalhados e melhores elaborados quando usamos a tecnologia, pois para aperfeiçoar mais no desenvolvimento de um projeto em sala de aula com os grupos etc.
Desenvolver os assuntos integrados as mídias como o uso de textos para a inovação da aprendizagem, e como é a integração das tecnologias na área da prática pedagógica, ou como o professor passa as informações de seu aprendizado para os alunos, interagem nas mídias e tecnologias pois é uma informação bem dada para os alunos sobre essas mídias, entre outros assuntos demonstram que não é só MSN,ORKUT,FACEBOOK etc. Pois assim aprenderemos mais do que as mídias e tecnologias podem nos oferecer.

 Postado por: Débora Rodrigues CN 1002

Um comentário: