quinta-feira, 17 de novembro de 2011

NO PASSO NO COMPASSO

Sou musicista há alguns anos e reconheço a importância da música em nossas vidas. A música relaxa, diverte, faz refletir, faz chorar, enfim... Acho muito engraçado a “cara” que as pessoas fazem quando me veem indo para o instrumento, eles devem pensar: “Essa garota de vestidinho e salto alto vai tocar?”, e eu adoro surpreendê-los! Ser músico não é apenas escolher ser. Ser músico é chamado, é vocação! Pra ser um bom músico é necessário sentir na alma cada nota musical, é sentir o coração bater no passo do compasso.
Quando estou tocando, a música me emociona. Eu sinto como se eu e o teclado fôssemos um só.
Ser tecladista é um sonho realizado, porém não pretendo parar por aqui. Desejo me aperfeiçoar mais nesta área e futuramente ingressar numa faculdade de música. Eu sei que sou capaz de realizar meus sonhos, só dependo de mim mesma!

Postado por: Camila C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário