quarta-feira, 30 de novembro de 2011

A PRIMEIRA VEZ .


A importância dos livros

É muito bom ler pois você com a leitura aprende a escrever melhor , a ler
melhor e além de aprendermos com a leitura nos divertimos ,também com as histórias contadas.
Ler também é bom para nos contrairmos e não ficarmos a toa
para falar a verdade,tem pouco tempo que eu comecei a me interessar por livros ,mais eu recomendo a quem não gosta de ler para procurar um livro que chame a sua atenção pois foi assim que eu me comecei ame interessar por livros .Por enquanto eu prefiro os livros da autora “Thalita Rebouças”, agora eu estou lendo um livro novo dela que eu comprei na “Binal do livro “ o nome do livro é“Era uma vez a minha primeira vez”.Estou gostando muito do livro pois ele não fala só da primeira vez mais também dos medos que uma jovem carrega ao ter sua primeira vez.

Postado por :Keisylaine

Nenhum comentário:

Postar um comentário