quarta-feira, 23 de junho de 2010

VIOLÊNCIA FÍSICA

São agressões intencionais: surras, espancamentos, queimaduras, ferimentos. Deixar de alimentar como uma forma de punição, também é violência física.

Paródia realizada com a música METEORO de LUAN SANTANA e criada pelo próprio grupo.

“ILUSÃO DO AMOR”

Depois que eu te conheci fui infeliz
você não é exatamente o que eu sempre quis
não se encaixa perfeitamente em mim
a nossa discussão não tem fim

Se for sonho
me acorde
eu preciso me libertar
pois quem não sonha
consegue alcançar

Te dei amor
te dei carinho pra ganhar seu coração
você é muito agressivo
um tremendo grosseirão
explosão com socos e porradas que não vou mas aguentar
Ahhhhhhhhhh
eu vou te denunciar.



Trabalho realizado na Disciplina de Ensino Religioso
Alunos: Bruno, Roberto, Luciayne e Vitória.

5 comentários: