sexta-feira, 11 de junho de 2010

VIOLÊNCIA SEXUAL

A Violência sexual é qualquer prática erótica ou sexual imposta pela força, por ameaças ou por indução a sedução, a manipulação ou constrangimento até mesmo com palavras. A prostituição é um tipo de violência sexual.

A violência sexual mas conhecida é o estupro, e aí vai umas dicas

1 – Nunca fique sozinho com alguém que você não conhece o suficiente. Saia sempre com grupos de amigos e fique no grupo.

2 – Nunca vá a casa de alguém se não houver mais ninguém lá. Não vá a lugares isolados sem pessoas a volta.


3 – Vai sair ? Garanta que alguém saiba onde vai e quando pretende voltar para casa.


4 – Tenha sempre algum dinheiro onde quer que você vá, caso aconteça algo e você tiver que achar outro meio de transporte para voltar para a casa.

5-Não deixe que outro pague tudo para você, pois ele ou ela pode querer cobrar a conta de você através de favores sexuais.

6 – Nunca aceite uma bebida de alguém que você não conhece, e nunca deixe sua bebida sozinha enquanto você vai no banheiro em uma festa, porque nesse meio tempo alguém pode colocar algo nela, como drogas.

Caso as dicas não funcionem tente algo deste tipo:

    1-As suas melhores armas são seus dedos e unhas.

    2-Finque seus dedos nos olhos do atacante o mais forte o possível. Não fique se preocupando se você irá machucá-lo. A intenção dele é de te machucar.

3-Use o seu joelho para chutar as partes íntimas do atacante. Se você chutar com força, isso fará com que ele se dobre de dor e te dê tempo para fugir e gritar por ajuda.

Se ligue!

Esperamos ter ajudado !

Ana Clara e Paloma

Este trabalho foi realizado na disciplina de Ensino Religioso profª: Dilcilene

Nenhum comentário:

Postar um comentário